22.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

AGENDA CULTURAL: Confira a programação de eventos para esta sexta-feira (22) e final de semana em Três Lagoas

A Prefeitura Municipal de Três Lagoas divulgou nesta sexta-feira (22) a programação de eventos culturais realizados pelas secretarias da Cidade. Confira abaixo a programação:

DIA 22 (SEXTA-FEIRA)

Exposição de Fotografias – Hoje, sexta-feira (22), é o último dia para conferir a Exposição “Minhas Fotos” realizado pela Diretoria de Cultura de Três Lagoas. As fotografias que serão expostas no Salão Multiuso da Diretoria de Cultura que fica no prédio da Antiga Estação Ferroviária no centro da Cidade, das 07h às 11h e das 13h às 17h, são do trabalho e dedicação dos alunos das três últimas turmas do Curso de Fotografia Digital na busca por conhecimento, aprimoração e desenvolvimento das técnicas fotográficas.

Exposição de Fardas e Troféus – A partir das 18h, no Shopping Três Lagoas, a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) dará início à Exposição de Fardas e Troféus da Banda Marcial “Cristo Redentor”. A Banda Marcial estará no local fazendo apresentações para chamar os frequentadores do Shopping para conhecer a exposição e um pouco da sua história. Este é mais um evento em comemoração aos 54 anos de criação da Banda e ficará até o dia 07 de novembro no local.

DIAS 22 e 23 (SÁBADO)

Maria Fumaça – Os saudosos pela Maria Fumaça poderão revisitar a exposição em Três Lagoas nesta sexta-feira (22) das 15h às 21h e sábado (23) das 08h às 16h. A exposição celebra a restauração da Maria Fumaça que ficou parada por 40 anos no pátio do Barracão de Carpintaria da NOB. Além da Maria Fumaça os visitantes poderão apreciar, graças à parceria da ACLAMS de Três Lagoas com a Feira Criativa de Artesanato (realizada por mais de 15 artesãos da Cidade), as mais variadas peças com técnicas de stringarts, bordados, madeira e cachaça artesanal para os visitantes contemplarem e adquirirem as obras no local.

Festival de Dança – No sábado (23), a partir das 19h na praça Ramez Tebet, as famílias três-lagoenses poderão apreciar o Festival de Dança com grupos da Cidade. Entre as apresentações de grupos independentes de danças urbanas da Cidade que seguirão os protocolos de segurança, está Kauan KL da CIA de Danças que conta com 5 integrantes; o Studio A, o Studio de Dança Pâmela Dourado, Killa Kings, entre outros.

DIA 24 (DOMINGO)

Apresentação de Teatro – Com classificação livre, a apresentação “Pé de Histórias”, espetáculo que mescla contação de histórias e teatro, será realizado na Praça Ramez Tebet, a partir das 17h, pelo Grupo de Teatro Identidade e Imaginativo Vivências em Artes. A apresentação terá duração de 45 minutos e será comandada pelos atores Guilherme Lemes, Ricardo Lima e Samara Gobira que levarão alegria às famílias três-lagoenses.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.