34.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Agentes de Trânsito auxiliam SAMU em atendimentos em Três Lagoas

08/06/2017 17h02

Para o contato e a chamada para o local do acidente, o SAMU e o Departamento de Trânsito estão ligados via rádio

Assessoria

O SAMU se uniu à Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), por meio do Departamento de Trânsito para os atendimentos de emergência realizados no município. A interação ocorre em acidentes de trânsito.

A união foi solicitada pelo risco que os trabalhadores do SAMU e os envolvidos em acidentes em atendimento correm enquanto o acidente não é sinalizado devidamente. A Polícia Militar normalmente presta esse serviço, mas como o Departamento de Trânsito possui as motocicletas, é mais fácil e viável que essa segurança seja realizada por eles.

Para o contato e a chamada para o local do acidente, o SAMU e o Departamento de Trânsito estão ligados via rádio, o que torna ainda mais rápido o tempo de resposta.

Os atendimentos já estão sendo realizados em conjunto, mostrando um sucesso na segurança dos transeuntes, dos envolvidos no acidente e dos atendentes do SAMU.

(*) Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

Os atendimentos já estão sendo realizados em conjunto, mostrando um sucesso na segurança dos transeuntes, dos envolvidos no acidente e dos atendentes do SAMU. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.