14/09/2019 16h04

O curso aconteceu neste sábado (14) no Arena Mix e foi ministrado pelo grupo RF Bikers Beginners Riders, de Campo Grande

Thais Dias

Os agentes municipais de trânsito de Três Lagoas participaran de um curso de pilotagem de motos, ministrado pela equipe RF Bikers Beginners Riders, de Campo Grande.

Os instrutores, Diego Frank e André Rockenbach, ministraram o curso para 11 agentes municipais de trânsito local.

O grupo atua desde 2017 e inicialmente realizavam cursos apenas para motociclistas da linha Harley Davidson. Atualmente os integrantes do grupo são especialistas em técnicas de pilotagem para motos de alta cilindrada, voltado para alunos civis e militares.

O objetivo do curso foi capacitar os Agentes de Trânsito, com manobras de segurança, frenagem, reflexo, ação, entre outras técnicas.

Segundo informações do instrutor Diego Frank, o curso era inicialmente oferecido a militares, forças auxiliares e agentes de Trânsito, que inclusive são isentos de custo. Com o sucesso da iniciativa o curso foi estendido aos grupos de motociclistas.

Confira abaixo alguns flagrantes de como foi o curso no Arena Mix

O curso aconteceu neste sábado (14) no Arena Mix e foi ministrado pelo grupo  RF Bikers Beginners Riders, de Campo Grande  (Foto: Assessoria)

Comentários