24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Agentes Municipais de Trânsito orientam motoristas

08/05/2013 13h34 – Atualizado em 08/05/2013 13h34

Essa semana os agentes só estão alertando os motoristas a partir da próxima semana já serão aplicadas autuações

Condutores de veículos foram orientados quanto ao estacionamento indevido no meio fio dos canteiros centrais da Antônio Trajano

Ricardo Mendes

Os agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DEPTRAN) iniciaram trabalho de fiscalização na Avenida Antônio Trajano dos Santos, na manhã de terça e quarta-feira (7 e 8), alertando motoristas quanto ao estacionamento indevido no meio fio do canteiro central da referida Avenida, em frente ao Taj Hotel.

No local, três fiscais trabalharam a educação no trânsito informando a proibição de estacionar no local “uma vez que só é permitido quando a Prefeitura abre exceção e sinaliza a permissão através de placas em locais de muito fluxo e onde houver possibilidade”, esclareceu a agente Jocelene Lopes Borges.

Nesta semana os fiscais somente alertam os motoristas, mas consequentemente os mesmo já estarão autuando aqueles que não cumprirem a legalidade, uma vez que o local é de muito movimento e há dificuldades de tráfego na avenida com os estacionamentos indevidos no canteiro, podendo causar acidente.

FAIXA ELEVADA

O mesmo procedimento foi realizado em frente à Escola Estadual Dom Aquino Corrêa, orientando condutores de veículos a respeitarem a faixa elevada implantada na semana passada. A mesma orientação foi passada aos pedestres, na sua maioria alunos da escola, a utilizarem com segurança e corretamente a faixa.

Os trabalhos dos Agentes Municipais de Trânsito iniciaram na Avenida Antonio Trajano (Foto: Assessoria de Comunicação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.