22.4 C
Três Lagoas
sábado, 13 de agosto, 2022
InícioNotíciasPolíticaAgora é oficial: Coronel David é candidato a deputado estadual pelo PL...

Agora é oficial: Coronel David é candidato a deputado estadual pelo PL de MS

A noite desta quinta-feira (04.08) foi marcada pela festa democracia e do patriotismo. O deputado estadual Coronel David formalizou o que a população de Mato Grosso do Sul aguardava e agora é oficialmente candidato a deputado estadual pelo partido liberal de Mato Grosso do Sul. 

“É um momento muito especial, é a festa da democracia e do melhor partido do Brasil, que é do presidente da república, Jair Bolsonaro. Quero agradecer a todos os presentes, a minha família, desejar sorte a todos os candidatos do Partido Liberal e tenho certeza que todos farão um bom trabalho na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa”, destacou David.

Ligação do presidente 

Durante a convenção do PL-MS, o presidente Bolsonaro, em ligação, confirmou apoio a ex-ministra Tereza Cristina para o Senado, ao pré-candidato Eduardo Riedel para o Governo do Estado e o pré-candidato a deputado federal Rodolfo Nogueira para a Câmara dos Deputados. 

A candidata ao senado federal, Tereza Cristina também confirmou o nome do Tenente Portela para suplente ao Senado. 

Foram formalizados 25 candidaturas a deputados estaduais e nove candidatos a deputados federais. O PL-MS está coligado com o PSDB, Cidadania, PP, Republicanos e PSB.

Comentários
MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.