21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Agraer vai levantar demandas de todo o Estado com projeto itinerante

15/03/2018 16h25

Agraer vai levantar demandas de todo o Estado com projeto itinerante

Uma das metas é ampliar a qualidade da assistência técnica

Redação

A Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer) deu início ao projeto itinerante da Gerência de Desenvolvimento Agrário e Abastecimento (GDA) nesta quarta-feira, 14, em Ponta Porã.

Conforme o Portal MS, a Agraer vai visitar as oito regionais do Mato Grosso do Sul e prestar um atendimento personalizado sobre o mapeamento das demandas. “Queremos identificar os gargalos e gerar economia de tempo e custo com os trabalhos através de um atendimento in loco oferecido a cada uma das oito regionais da Agraer”, explicou o gerente da GDA da Agência, Araquem Midon.

O objetivo é ampliar a qualidade da assistência técnica e extensão rural ofertada aos agricultores familiares e aperfeiçoar as atividades administrativas dos escritórios municipais junto à sede da Agraer, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

De acordo Araquem, a previsão é de que todas as visitas sejam concluídas até maio. Como temos outras demandas da própria GDA, em Campo Grande, precisamos conciliar esse novo projeto com os outros expedientes, reuniões, eventos, entre outros serviços de rotina”, justificou o gerente.

As próximas visitas acontecem em Dourados (21 e 22 de março); Naviraí (27 e 28 de março); Nova Andradina (3 e 4 de abril); Três Lagoas (11 e 12 de abril); São Gabriel do Oeste (25 e 26 de abril) ; Anastácio (9 e 10 de maio) e Campo Grande (23 de maio).

Atualmente, os serviços da Agraer são ofertados no Estado com o auxílio dos oito escritórios regionais: Campo Grande, Anastácio, Três Lagoas, Naviraí, São Gabriel do Oeste, Ponta Porã, Nova Andradina e Dourados.

(*) Correio do Estado

Agraer vai levantar demandas de todo o Estado com projeto itinerante

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.