27.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Agricultor que matou mulher e enterrou corpo foi condenado a 13 anos prisão

09/03/2018 14h11

Julgamento ocorreu na quarta-feira (dia 7), no Tribunal do Júri do Fórum do município, um ano após o crime

Redação

O agricultor Luciano Nunes de Brito, 41 anos, foi condenado a 13 anos de reclusão e 10 dias-multa em regime fechado pelos crimes de homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver pela morte da esposa, Vanda Júlio Braga, 42 anos, em Três Lagoas, no dia 10 de fevereiro do ano passado. O julgamento foi na quarta-feira (dia 7), no Tribunal do Júri do Fórum do município.

O Conselho de Sentença, composto por sete jurados, por maioria de votos declarados, reconheceu a materialidade, a letalidade e a autoria dos fatos, mantendo-se ainda as qualificadoras. A decisão foi proferida pelo juiz Rodrigo Pedrini. O agricultor estava preso preventivamente na Penitenciária Masculina de Segurança Média de Três Lagoas.

Caso

Luciano assassinou a mulher por estrangulamento com uma corda de nylon. Em seguida, colocou o corpo dela em saco plástico e utilizou trator para transportá-lo. Com escavadeira manual, Luciano cavou buraco de aproximadamente um metro e meio de profundidade e enterrou o cadáver. Na época, o agricultor chegou a confessar à Polícia Civil que havia assassinado a esposa e que a enterrou para não levantar suspeitas.

(*) Campo Grande News

(Foto: Campo Grande News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.