20.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Akira entrega uniformes para servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura

Foram entregues 100 bonés/toucas; 220 calças, 40 camisas masculinas, 200 camisetas adulto manga longa além de 20 camisetas polo

O prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB) entregou ontem, dia 23 de setembro, novos uniformes em atendimento aos servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra). Em torno de 60 colaboradores que atuam em diversas equipes como manutenção de vias, limpeza urbana, maquinários em geral entre outras competências receberam os itens, propiciando melhores condições de trabalho aos profissionais.

Akira entrega uniformes para servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura


De acordo com a secretária municipal de Infraestrutura, Wilma Lara, foram entregues 100 bonés/toucas; 220 calças, 40 camisas masculinas, 200 camisetas adulto manga longa além de 20 camisetas polo. Todos os uniformes foram adquiridos com recursos próprios.


Wilma agradeceu o prefeito Akira por atender a demanda dos uniformes e aproveitando a ocasião solicitou a construção de novos banheiros no pátio da secretaria. “É uma demanda importante que vai ofertar melhores condições de trabalho para os nossos servidores”, comentou a secretária.

Akira entrega uniformes para servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura


No ato de entrega, Akira parabenizou a equipe da Seinfra pelo trabalho desempenhado no município e ressaltou que que a entrega dos uniformes é uma forma de valorização e também identificação dos funcionários. “Gostaria primeiramente de agradecer o trabalho e o empenho de todos vocês porque sei da dedicação e do compromisso dos servidores com a população. Vocês exercem um papel fundamental no desenvolvimento da nossa cidade e reforçamos com essa ação o nosso reconhecimento a importante função que desempenham”, frisou o chefe do Executivo.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.