17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Akira Otsubo explica potencialidades de MS a consultor de negócios do Japão

09/10/2013 09h09 – Atualizado em 09/10/2013 09h09

Akira Otsubo explica potencialidades de Mato Grosso do Sul a consultor de negócios do Japão

O parlamentar sul-mato-grossense explicou que o Estado tem recebido investimentos no setor de celulose, sucroalcooleiro, frigorífico e no agronegócio

Da Redação

O deputado federal Akira Otsubo explicou o potencial econômico de Mato Grosso do Sul, na tarde de ontem (08/10), a Toshiki Shimanouchi, gerente adjunto da Consultoria Kenbridge Research Institute. O objetivo é levar investimentos japoneses para o Estado.

Durante a reunião, o parlamentar sul-mato-grossense explicou que o Estado tem recebido investimentos no setor de celulose, sucroalcooleiro, frigorífico e no agronegócio. “Também destaquei a instalação da ZPE (Zona de Processamento de Exportação) em Bataguassu, que permite a instalação de empresas japonesas interessadas em exportar seus produtos”, afirmou Otsubo, completando que o Governo do Estado oferece incentivos aos empreendedores que gerem empregos.

O consultor se colocou à disposição e pediu a colaboração do deputado federal para manter diálogo com as prefeituras sul-mato-grossenses e o Governo do Estado.

A Kenbridge oferece consultoria especializada em relacionamento Brasil-Japão, com elaboração de planos estratégicos, estudos de viabilidade, elaboração e financiamento de projetos, e todo tipo de apoio em relação aos projetos que desenvolvem.

(*) Com informações de Assessoria de Comunicação

O consultor se colocou à disposição e pediu a colaboração do deputado federal para manter diálogo com as prefeituras sul-mato-grossenses e o Governo do Estado (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.