21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Akira Otsubo solicita investimentos para o Estado

23/10/2013 09h24 – Atualizado em 23/10/2013 09h24

Deputado federal Akira Otsubo solicita na Presidência da República investimentos para o Estado

O deputado federal Akira Otsubo solicitou na tarde de ontem (22/10) ao Secretário Executivo da Secretaria de Relações Institucionais (SRI) da Presidência da República, a liberação de recursos para investimentos em Mato Grosso do Sul

Da Redação

O deputado federal Akira Otsubo solicitou na tarde de ontem (22/10) ao Secretário Executivo da Secretaria de Relações Institucionais (SRI) da Presidência da República, Claudinei do Nascimento, a liberação de recursos para investimentos em Mato Grosso do Sul.

Durante o encontro, o parlamentar ressaltou que o recurso vai possibilitar o atendimento várias localidades. Até o momento o Governo federal tem o compromisso de empenhar R$ 10,150 milhões em emendas individuais de Otsubo em parceria com o deputado federal licenciado e atual Secretário de Estado de Obras Públicas e Transportes Edson Giroto. Também há o acordo do Governo federal priorizar a construção de creche no município de Bataguassu e R$ 500 mil para Três Lagoas.

“No encontro enfatizei que este dinheiro possibilita investimentos importantes, que vão contribuir para o desenvolvimento regional e proporcionar melhor qualidade de vida aos sul-mato-grossenses”, destacou Otsubo.

(*)Com informações de Assessoria de Comunicação

O parlamentar ressaltou que o recurso vai possibilitar o atendimento várias localidades

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.