32.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Akira participa da XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

Até quinta-feira, dia 28 de abril, serão debatidos temas como saúde pós-crise sanitária da Covid-19, mobilidade, assistência social, entre outros


O prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB) está desde segunda-feira, dia 25 de abril participando da XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, na capital federal. O evento ocorre anualmente e reúne prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários para debaterem temas das cidades e apresentarem reivindicações em favor dos municípios, com estimativa de mais de sete mil pessoas presentes.

Akira participa da XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

Conforme a programação da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), organizadora da atividade, o tema da edição da marcha este ano é “Município: o caminho para um Brasil melhor”. Até quinta-feira, dia 28 de abril, serão debatidos temas como saúde pós-crise sanitária da Covid-19, mobilidade, assistência social e política agrícola nacional, reforma tributária, reforma previdenciária municipal, lei de improbidade e licitações; e o Marco Regulatório do Saneamento.


Entre as agendas, Akira acompanhou a participação do presidente da República, Jair Bolsonaro, que esteve na solenidade oficial de abertura da Marcha ontem, dia 26 de abril. Ministros e congressistas também estiveram no evento.

Akira participa da XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

Para Akira, a 23ª Marcha a Brasília é um momento importante para que sejam abordadas as reivindicações dos municípios. “Nós, gestores públicos, enfrentamos diariamente dificuldades e a marcha é um momento de lutarmos em defesa dos municípios para que possamos prestar serviços de qualidade à nossa população. É fundamental essa iniciativa para apresentarmos nossas reivindicações”, comentou Akira.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.