24.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de novembro, 2021
InícioNotíciasEsportesAkira recebe atleta campeão no Brasileiro de Muay Thai

Akira recebe atleta campeão no Brasileiro de Muay Thai


Com a conquista na competição, o atleta garantiu vaga para o mundial da modalidade que será realizado em 2022

O prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB) recebeu ontem, dia 24 de novembro, o atleta bataguassuense Thiago Murilo Costa Rodrigues, da modalidade de Muay Thai.
Thiago, que integra a equipe CT Sparta Power Fighters de Bataguassu fez parte da equipe estadual e conquistou o primeiro lugar na categoria 63 quilos durante a realização do 7º Campeonato Brasileiro promovido em Canoas, no Rio Grande do Sul, e organizado pela Confederação Brasileira de Muayi Boran e Muay Thai.


Com a conquista na competição, o atleta garantiu vaga para o mundial da modalidade que será realizado em 2022.


Akira parabenizou o atleta pela conquista e por levar o nome de Bataguassu à competição.

O prefeito salientou que o esporte este ano não avançou tanto diante da pandemia da Covid-19, porém, reforçou que as atividades esportivas devem ser retomadas integralmente a partir do próximo ano. “Queremos incentivar todas as modalidades esportivas e, para isso, conte com o apoio da administração municipal. O que o Poder Público puder fazer, vamos ajudar dentro das nossas possibilidades”, enfatizou o chefe do Executivo.

A administração municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semel) ofereceu apoio ao atleta para participação no evento esportivo.
Esteve acompanhando o atleta o secretário municipal de Esportes e Lazer, João Carlos Kotai; e o chefe de gabinete, André Bezerra.

Comentários
MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.