23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Akira recebe atletas do Muay Thai medalhistas no Campeonato Estadual de Kickboxing


Durante a visita ao gabinete municipal, Akira parabenizou os atletas pela conquista das medalhas e por levar o nome de Bataguassu à competição

O prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB) recebeu ontem, dia 20 de julho, a visita dos atletas de Muay Thai que integram a Equipe CT Sparta Power Fighters de Bataguassu. Os lutadores participaram do Campeonato Estadual de Kickboxing realizado nos dias 17 e 18 de julho, em Campo Grande e foram classificados para representar Bataguassu no Campeonato Brasileiro.

Akira recebe atletas do Muay Thai medalhistas no Campeonato Estadual de Kickboxing


Segundo o técnico da equipe, Alessandro Rodrigues Muniz, cinco atletas participaram da competição. São eles: Letícia Nogueira categoria 71 quilos campeão estadual; Jhonattan Cauan categoria 71 quilos campeão estadual; Rafael Torres categoria 81 quilos campeão estadual; João Neto categoria 54 quilos campeão estadual e Kaio Vinicius, vice-campeão categoria 47 quilos.

Com o bom desempenho, todos foram convocados para o seletivo assim como para o Campeonato Brasileiro, competição prevista para ocorrer ainda este ano no Rio de Janeiro.

Muniz informou que a Equipe CT Sparta Power Fighters recebeu apoio da administração municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semel) para participação no evento.

Akira recebe atletas do Muay Thai medalhistas no Campeonato Estadual de Kickboxing

Durante a visita ao gabinete municipal, Akira parabenizou os atletas pela conquista das medalhas e por levar o nome de Bataguassu à competição. O prefeito salientou que o esporte este ano não avançou tanto diante da pandemia da Covid-19, porém, reforçou aos atletas que assim que houver uma flexibilização maior, as atividades esportivas serão retomadas integralmente.
“Estamos limitados devido a pandemia da Covid-19. Temos a certeza de que a situação vai melhorar e que logo voltaremos a normalidade. Queremos incentivar todas as atividades esportivas e, para isso, contem com o apoio da administração municipal. O que o Poder Público puder fazer, vamos ajudar dentro das nossas possibilidades”, enfatizou o chefe do Executivo.


Esteve acompanhando o encontro com os atletas, o secretário municipal de Esportes e Lazer, João Carlos Kotai; o chefe de gabinete, André Bezerra e o chefe do Núcleo Municipal de Esportes, Willian Gomes Rodrigues.


Fotos Assecom Prefeitura de Bataguassu

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.