19.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Akira solicita ao governador recursos para Santa Casa

04/10/2013 07h47 – Atualizado em 04/10/2013 07h47

Deputado federal Akira Otsubo solicita ao governador recursos para Santa Casa de Bataguassu

O governador afirmou que vai analisar no quê e de que forma vai poder ajudar

Da Redação

O deputado federal Akira Otsubo (PMDB/MS), diretores da Santa Casa de Bataguassu e lideranças políticas do município solicitaram ao governador André Puccinelli, na tarde de hoje (03/10), recursos, equipamentos e remédios para a unidade hospitalar.

No encontro, Otsubo ressaltou a importância do atendimento médico-hospitalar que é prestado pela Santa Casa: “é uma luta diária para que a população de baixa renda tenha atendimento de qualidade, uma das premissas da diretoria da entidade. Por isso entregamos uma pauta de reivindicação e explicamos as dificuldades que o hospital está passando. Como resposta, o governador afirmou que vai analisar no quê e de que forma vai poder ajudar”.

Na reunião representando a Santa Casa estavam o provedor do hospital Ulisses Galvan, o tesoureiro José Aguinaldo Brandão, o médico José Sebastião de Andrade Júnior, além dos vereadores Joaquim Lara Neto e Reginaldo Banha; o secretário-geral do PMDB de Bataguassu, Waldemar Barbosa; e o empresário Mário Miguel.

(*)Com informações de Assessoria de Comunicação

Otsubo ressaltou a importância do atendimento médico-hospitalar que é prestado pela Santa Casa (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.