20.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Akira visita instalações da Socind em Bataguassu


A indústria de processamento de soja tem capacidade para processar 1.500 toneladas de soja por dia

O prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB) esteve nesta terça-feira, dia 26 de outubro, no período da manhã, em visita as instalações da empresa Socind (antiga Soceppar).

Akira visita instalações da Socind em Bataguassu


Acompanhado pelo diretor vice-presidente da indústria, Jaime Cesar Nissel Filho; pelo diretor comercial, Theodoro Peratello e pelo diretor industrial, Carlos Luiz Botelho, Akira percorreu toda a área da indústria que está inoperante há 12 anos.
De acordo com o diretor vice-presidente, Jaime Cesar Nissel Filho, a indústria de processamento de soja tem capacidade para processar 1.500 toneladas de soja por dia além da capacidade de armazenamento de 100.000 toneladas de soja; 40.000 toneladas de farelo e 5.000 toneladas de óleo de soja bruto.

Akira visita instalações da Socind em Bataguassu
Akira visita instalações da Socind em Bataguassu


Akira parabenizou os empresários pelos recentes investimentos de revitalização da fábrica (manutenção e recuperação do local) e destacou que Bataguassu tem um importante potencial econômico que precisa ser cada vez mais explorado. “Queremos que Bataguassu se desenvolva cada dia mais. Nossa cidade possui uma logística favorável, um potencial muito grande e estamos trabalhando para atrair investidores, buscando investimentos para o município e consequentemente gerarmos mais empregos à população”, destacou o prefeito.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.