Comunicado foi feito pela Prefeitura, após ser alertada por funcionários de uma lotérica

Tem golpe novo na praça: a Prefeitura de Três Lagoas fez um comunicado ontem sobre um suposto cheque falso em nome do órgão público que está correndo pela cidade.

Ontem, 4, a assessoria jurídica da Prefeitura registrou boletim de ocorrência por estelionato, após uma pessoa ainda não identificada tentar passar um cheque falso no comércio, preenchido em nome da Instituição.

O cheque, no valor de R$ 18.983,80, seria utilizado para efetuar o pagamento de um boleto em uma casa lotérica na cidade. Ao verificar a lâmina e constatar informações falsas, o atendente do estabelecimento fotografou o cheque e o boleto, devolvendo ao cliente. O valor da conta a ser paga era de R$ 998.

Após negar o recebimento, a direção da casa lotérica comunicou o fato à Prefeitura. A assessoria jurídica registrou a ocorrência na 1ª Delegacia Civil, formalizando o pedido de investigação dos fatos.

Alerta

Em caso de identificar cheques falsos e tentativas de estelionato, o estabelecimento deve imediatamente comunicar às autoridades policiais.

Comentários