26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Aluno que caiu do quarto andar da escola está na UTI e respira por aparelhos

08/09/2014 16h37 – Atualizado em 08/09/2014 16h37

Werik passou, no último sábado, por alguns procedimentos cirúrgicos e desde então está na UTI, inconsciente e respirando por aparelhos

Da Redação

O estudante Werik Henrique Sartore da Silva, 17 anos, que caiu, na noite da última sexta-feira, do quarto andar da Escola Estadual Aracilda Cícero Corrêa da Costa, em Paranaíba, está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande em estado grave.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Werik passou, no último sábado, por alguns procedimentos cirúrgicos (que não foram informados) e desde então está na UTI, inconsciente e respirando por aparelhos.

O jovem é aluno da Escola Estadual José Garcia Leal, que está em reformas do prédio, por isso algumas turmas foram transferidas para a escola Aracilda.

Conforme informações da Polícia Civil, Werik pulou do quarto andar em direção a uma pilastra, por onde os alunos são acostumados a descer para matar aula, no entanto ele se desequilibrou e caiu.

Familiares do aluno contaram aos policiais que há 10 dias Werik passou por um procedimento cirúrgico em uma das mãos e, por isso, pode não ter tido forças para descer pela pilastra. O que ainda agravou a situação do adolescente foi o local em que ele caiu, uma vala de concreto.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a vítima, que foi levada até a Santa Casa de Misericórdia. Posteriormente, ele foi transferido para a Santa Casa da capital.

A perícia da Polícia Civil foi até a escola. O caso foi registrado como lesão corporal culposa, causada pela própria vítima.

(*) Com informações de Jornal Tribuna Livre

Familiares do aluno contaram aos policiais que há 10 dias Werik passou por um procedimento cirúrgico em uma das mãos e, por isso, pode não ter tido forças para descer pela pilastra (Foto: Jornal Tribuna Livre)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.