24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Alunos da Patrulha Mirim realizam panfletagem em alusão à Semana Nacional do Trânsito

22/09/2017 09h26

A ação consistiu em orientar os motoristas sobre a necessidade ser mais tolerante no trânsito

Redação

As ações em relação à Semana Nacional de Trânsito de Três Lagoas continuam, tanto que ontem (21) a Diretoria Municipal de Trânsito, ligada a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), com apoio da Polícia Militar, Agentes Municipais de Trânsito e os alunos da Patrulha Mirim de Educação para o Trânsito, realizou panfletagens nos cruzamentos das principais avenidas da Cidade.

Entregando panfletos que trazem orientações importantes sobre o respeito às leis de trânsito e a necessidade de todos os envolvidos, seja motorista, pedestre ou ciclista, serem mais tolerantes, os alunos e organizadores se concentraram no cruzamento da Avenida Filinto Müller com a Avenida Olinto Mancini e no cruzamento da Avenida Eloy Chaves com a Avenida Olinto Mancini.

“Assim como em outras campanhas realizadas neste ano, essa também vem trazendo o tema ‘A sua atitude faz a diferença no trânsito’ e vem ressaltar que para termos um trânsito mais seguro e humano é necessário o respeito à vida, afinal todos estamos em trânsito”, comenta Caroline Cruz Feliciano, coordenadora de Educação no Trânsito.
Além dessa ação, a Diretoria de Trânsito, junto com o Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul (DETRAN/MS), do Gabinete de Gestão Infraestrutura de Trânsito (GGIT), realizaram palestras em Escolas e Centros de Educação Infantil (CEIs) da Rede Municipal de Ensino (REME) de Três Lagoas.

AGENDA CONTINUA

Nesta sexta-feira (22), o CEI Interlagos recebe às 7h e às 13h, uma ação de panfletagem e palestra sobre o tema. No sábado (23) ocorre a Passeata da Semana Nacional de Trânsito que parte da frente da Igreja Sagrado Coração de Jesus, mais conhecida como Igreja Matriz, às 8h e segue até o centro da Cidade.

Na segunda-feira (25) a Escola Dom Bosco recebe, às 7h e às 15h, palestra e na terça-feira (26), como fechamento da Semana, o CEI Nilza Tebet recebe ás 7h e às 13h, outra palestra alusiva ao tema.

Os alunos participaram entregando panfletos que trazem orientações importantes sobre o respeito às leis de trânsito e a necessidade de todos os envolvidos (Foto/Assessoria)

Alunos da Patrulha Mirim realizam panfletagem em alusão à Semana Nacional do Trânsito

Alunos da Patrulha Mirim realizam panfletagem em alusão à Semana Nacional do Trânsito

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.