09/05/2016 15h54 – Atualizado em 09/05/2016 15h54

Além dos uniformes e mochilas, 14.700 kits de materiais escolares serão entregues para crianças da Educação Infantil e Ensino Fundamental

Assessoria

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) realiza nesta sexta-feira (13), a entrega dos kits escolares para os alunos das escolas e centros de educação infantil da Rede Municipal de Ensino (Reme). A entrega acontecerá às 9h, na escola Municipal Olyntho Mancini, com a presença de alunos, professores e autoridades locais.

Ao todo, 14.700 alunos serão beneficiados com uniforme, mochila e kits escolares. Para as crianças da Educação Infantil serão distribuídos 5.900 kits que contém: quatro cadernos de brochura pequenos, um caderno de caligrafia, um caderno de cartografia, um apontador, uma cola branca, uma caixa de lápis de cor 24 cores, uma têmpera guache com 12 cores, uma cola colorida, uma caixa de giz de cera 12 cores, uma caixa de canetinhas hidrográficas 12 unidades, um pincel nº 10, uma tesoura escolar sem ponta, quatro borrachas brancas, quatro lápis grafites, uma régua plástica, uma pasta escolar plástica, duas canetas esferográficas azuis, duas canetas esferográficas pretas, uma caneta esferográfica vermelha e um estojo escolar.

Já para os alunos do Ensino Fundamental, serão entregues 8.800 kits com: um caderno de cartografia, um caderno de caligrafia, dois cadernos de brochura, um apontador de lápis, uma cola branca, uma caixa de lápis de 12 cores, uma têmpera guache com 12 cores, uma cola colorida, uma caixa de giz de cera 12 cores, uma caixa de canetinhas hidrográficas 12 unidades, uma régua plástica, um pincel nº 10, uma caixa de massa de modelar 12 cores, duas borrachas brancas, quatro lápis grafites, uma tesoura escolar sem pontas, um bloco de folhas em pacotes com 60 unidades, uma pasta escolar plástica e um estojo escolar.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

Além dos uniformes e mochilas, 14.700 kits de materiais escolares serão entregues para crianças da Educação Infantil e Ensino Fundamental. (Foto: Assessoria)

Comentários