23/04/2019 10h16

Competição aconteceu no último final de semana, sendo Três Lagoas campeã nas categorias sub-14 e sub-17

Redação

As equipes masculinas de handebol das escolinhas da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) começaram os primeiros desafios de 2019 com pé direito e conquistaram vitórias no último fim de semana.

De 19 a 21 de abril, aconteceu o 1º Prudente Fest Cup, evento esportivo regional de futsal, basquete e handebol, realizado em Presidente Prudente – SP. Três Lagoas foi a única cidade sul-mato-grossense a participar da disputa com times de handebol nas categorias sub-14 e sub-17.

Além das equipes da Casa, nossos atletas enfrentaram os times de Colorado (PR) e Jales (SP), sendo que em todos os embates venceram e chegaram invictos na fase final. No domingo, a decisão foi entre Três Lagoas e Presidente Prudente, na sub-14, sendo que nosso time venceu e conquistou o ouro por 23 a 07.

Pela sub-17 não foi diferente. Após vencer todas as partidas classificatórias, o time SEJUVEL/Projeto Handebol – Com a Mão no Futuro – jogou contra Jales e se consagrou campeão por 28 a 26.

Orgulhoso de seus alunos, o professor Taylan Ladeia elogiou o desempenho e agradeceu o apoio da SEJUVEL. “Este resultado mostra o quanto a união e dedicação em grupo é importante, pois o campeonato foi de extrema importância para aprendizagem e desenvolvimento desses jovens. Agradeço imensamente à gestão Angelo Guerreiro, por meio da SEJUVEL, que prestou o apoio necessário para que pudéssemos participar e mostrar o potencial dos nossos atletas”, ressaltou Taylan.

Taylan é idealizador do Projeto Handebol – Com a Mão no Futuro, alinhado às aulas da escolinha da SEJUVEL. O 1º Prudente Fest Cup foi realizado pela Atlética Eventos.

Comentários