17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Alunos de jornalismo da AEMS inauguram Rádio Estação Universitária

28/05/2015 16h01 – Atualizado em 28/05/2015 16h01

A iniciativa surgiu durante as aulas de radiojornalismo, promovidas pela professora Tatiane Gonino.

Assessoria

Os alunos do segundo ano do curso de jornalismo da AEMS inauguraram ontem, 27 de maio, a Rádio Estação Universitária. Com um formato dinâmico e interativo, matérias jornalísticas serão veiculadas todas às quartas-feiras, no horário do intervalo, na cantina da faculdade.

A iniciativa surgiu durante as aulas de radiojornalismo, promovidas pela professora Tatiane Gonino. “Os alunos estão produzindo ótimos materiais. É uma forma de aplicarem os processos na prática”, finaliza.

Para a aluna Isabella Ceragioli, “ gostamos muito e todos participaram das etapas, desde o levantamento de pauta até a gravação do material”, conclui.

Segundo o coordenador de jornalismo da AEMS, Rafael Furlan Lo Giudice, “o curso proporciona o conhecimento teórico e a prática. Na disciplina de radiojornalismo, os discentes estão tendo o contato com a prática desde a produção da pauta, as técnicas de reportagens em rádio, entrevistas, locução e a edição para radiojornal”.

Para saber mais sobre o curso de jornalismo da AEMS, mande um e-mail para [email protected] e venha participar de uma aula.

(*) AEMS

Os alunos do segundo ano do curso de jornalismo da AEMS inauguram a Rádio Estação Universitária. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.