32.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Alunos de Publicidade e Propaganda organizam lançamento da dupla João Vitor e Honório

15/04/2014 10h04 – Atualizado em 15/04/2014 10h04

O lançamento fez parte de um trabalho prático da disciplina de gestão estratégica de marketing, ministrada pelo professor Me. Rafael Furlan Lo Giudice

Da Redação

Os alunos do curso de Publicidade e Propaganda da AEMS – Faculdades Integradas de Três Lagoas, realizaram ontem, 14 de abril, na cantina da Instituição, o lançamento da dupla João Vitor e Honório. Os cantores, que atualmente residem em Três Lagoas, trabalham com o estilo sertanejo universitário.

O lançamento fez parte de um trabalho prático da disciplina de gestão estratégica de marketing, ministrada pelo professor Me. Rafael Furlan Lo Giudice. “Foi uma oportunidade muito boa para os alunos verem na prática todo o processo de produção, desenvolvimento de marca e aplicação no mercado. Escolheram os cantores e aplicaram um estudo voltado aos princípios mercadológicos como análise do produto, preço, praça e promoção”, ressalta.

Toda divulgação também foi criada pelos alunos, onde desenvolveram teaser, fanpage, cartaz, panfletos e organização do evento. O público que prestigiou a ação gostou da iniciativa.

“Achei muito bacana esse trabalho em vários aspectos. Percebi a interação da Instituição e também a participação de todos os envolvidos. Ao meu ver, foi eficiente e positiva essa ação”, finaliza o aluno do segundo ano de Publicidade e Propaganda, Jean Mark.

Interessados em contratar o show da dupla, entrar em contato pelo fone (67) 9952 00 52.

Para saber mais sobre o curso de Publicidade e Propaganda da AEMS, mande um e-mail para: [email protected] .

(*) Com informações de Assecom AEMS

Toda divulgação também foi criada pelos alunos, onde desenvolveram teaser, fanpage, cartaz, panfletos e organização do evento (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.