16.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Alunos do Colégio AEMS realizam atividades lúdicas no Poliesportivo

08/05/2015 08h42 – Atualizado em 08/05/2015 08h42

Para o professor de Educação Física, André Luis de Melo Gonçalves, “o objetivo é proporcionar exercícios físicos para os alunos praticarem

Da redação

Os alunos do colégio AEMS estiveram reunidos hoje, 08 de maio, no Poliesportivo da Instituição, realizando diversas atividades lúdicas e recreativas. Brincadeiras antigas como bocha, futebol caranguejo, roubo à bandeira, caça balão, entre outras, chamaram a atenção dos alunos.

Para a aluna do terceiro ano do ensino médio, Ana Gabriela Lobo, atividades assim interagem os alunos e professores. “É maravilhoso ver essa integração. Saímos do sedentarismo e trabalhamos diversos jogos, inclusive alguns que eu não conhecia”, salientou.

Já para Amanda Namie, também aluna do colégio AEMS, “foi um dia diferente e de muito valia. Percebemos o contato dos alunos com a outra turma e a troca de informação foi muito boa”.

Pensando em aprimorar cada dia mais as atividades desenvolvidas, o colégio AEMS conta com uma estrutura de uma faculdade, onde possibilita o intercâmbio com diversos cursos. O professor de Educação Física, André Luis de Melo Gonçalves, diz que “o objetivo é incentivar os alunos a praticarem exercícios, pois assim, movimentam o corpo, trabalham o lado lúdico e acabam mudando os hábitos errados”, finaliza.

Para a coordenadora do colégio AEMS, Cláudia Regina Bernardi, “os alunos adoraram a iniciativa. Buscamos levá-los em programas de auditório, atividades práticas e atividades de interação. O colégio AEMS é muito presente na vida escolar dos alunos”.

Venha assistir uma aula no colégio AEMS. Além de aulas dinâmicas, laboratórios modernos e uma estrutura completa de uma grande faculdade, o aluno encontra aqui o material do sistema ETAPA. Informações pelo fone (67) 2105 6062.

(*) Assessoria AEMS

Além de atividades que não conheciam, todos também praticaram voleibol (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.