20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Alunos do ensino médio podem participar de projetos de pesquisa da UFGD

29/03/2018 15h30

Os alunos deverão ter disponibilidade de 8h semanais para as atividades

Redação

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) está com vagas abertas a estudantes do ensino médio da rede pública que queiram desenvolver atividades de pesquisa orientadas pela instituição.

A ação integra o Programa Institucional de Bolsas Iniciação Científica para o Ensino Médio (PibicC-EM). Os alunos deverão ter disponibilidade de 8h semanais para participar das atividades e receberão bolsa mensal de R$ 100. A vigência do projeto é de agosto de 2018 a julho de 2019.

As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de abril, mediante a entrega dos documentos na Coordenadoria de Pesquisa da UFGD (Unidade 1), situada na Rua João Rosa Góes, nº 1761, Vila Progresso, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Para participar, é necessário que o aluno tenha frequência escolar igual ou superior a 80%, e não tenha emprego remunerado nem receba bolsa.

Confira os documentos necessários para inscrição, cronograma e todos os detalhes sobre a seleção pelo edital, que encontra-se disponível.

(*) Correio do Estado

As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de abril - Foto: Divulgação UFGD

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.