23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Alunos do REME recebem kit escolar

19/05/2008 11h21 – Atualizado em 19/05/2008 11h21

Dois cadernos, lápis, borracha, apontador, camisetas, shorts e uma mochila. Este é o kit escolar entregue hoje (19), pela prefeita Simone Tebet (PMDB), aos alunos da Escola Parque São Carlos.

O ano de 2007 marcou a implantação do Método Positivo nas escolas da Rede Municipal de Educação (REME). E agora em 2008, o Governo Municipal viabiliza a todos os alunos o Kit Escolar – uma aquisição de quase 10 mil kits escolares.

Orgulhosa, a prefeita ressaltou a importância dos pais e educadores no crescimento de Três Lagoas. “Há três anos quando assumi a Administração Municipal, havia apenas 6.100 mil alunos e hoje temos cerca de 10.800 alunos. Quase dobramos o número de alunos do REME”, afirmou. “Implantamos o Método Positivo, salas de informática, quadras cobertas e ainda realizamos a ampliação e construção de novas salas de aula”, frisou.

Para o vereador Antônio Rialino Medeiros de Araújo (PMDB), o investimento na área da educação vem crescendo a cada dia. “O kit escolar facilita a vida de todas as famílias, e mostra o que a prefeita Simone Tebet vem fazendo pelas nossas crianças. Estamos juntos nessa luta, a luta pela educação”, diz.

Os recursos investidos na aquisição dos kits giram em torno de R$ 760 mil.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.