Estudantes de Direito, Medicina Veterinária e Psicologia relatam calor insuportável e dizem que, devido ao barulho, precisam escolher entre deixar os ventiladores ligados ou ouvir o professor

Por iniciativa de um aluno do 3º ano de Direito da AEMS, em Três Lagoas, estudantes de diversos cursos da faculdade passaram a reclamar da falta de ar condicionado nas salas de aula da AEMS.

Em sua página em uma rede social, Gabriel Feitosa afirmou que o aparelho, instalado “há meses” na sala 63, nunca foi ligado.

Segundo ele, os alunos já teriam reclamado por escrito e protocolado requerimento na secretaria da faculdade, mas não teriam obtido resposta.

Para Feitosa, os alunos da faculdade, que é particular, precisam de “um pouco de dignidade” para estudar. Segundo a estudante Rafaela Saiury Tome, do curso de Psicologia, os alunos precisam escolher entre ligar ventilador ou ouvir o professor. “Os ventiladores fazem tanto barulho que às vezes precisamos desligar”, contou.

O estudante Lucas Souza concorda. “Não se consegue ouvir o que o professor fala pelo excesso de ventilador que não ajuda em nada. Na maior parte do tempo temos que desligá-los para ouvir a explicação do professor”.

A reportagem do Perfil News tentou contato com a Coordenação da AEMS, mas não obteve sucesso. Continuamos aguardando retorno e a matéria será atualizada assim que conseguirmos o posicionamento da faculdade.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui