20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Amanhã é o último dia para quem quiser fazer manutenção em túmulos no Cemitério antes do Dia de Finados

Passado o prazo, serão permitidas apenas ações de limpeza

Amanhã, terça-feira (27), é o último dia para que familiares e amigos realizem manutenção dos túmulos de entes sepultados no Cemitério Municipal “Campo Santo de Santo Antônio”. O alerta é da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD).

Após o dia 27 de outubro não será mais permitida manutenções estruturais nos túmulos para o Dia de Finados. Passado o prazo, serão permitidas apenas ações de limpeza.

Finados

Devido à pandemia de Covid-19, o período para prestação de homenagens foi ampliado para 3 dias, começando em 31 de outubro e se estendendo até 2 de novembro com a realização de missas duas vezes ao dia. Dessa maneira, reduz o número de pessoas por dia, evitando aglomerações no local e respeitando a recomendação dos órgãos de saúde.

Comércio local

Devido à baixa procura, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT) estendeu o prazo até o dia 28 de outubro para que interessados em comercializar produtos específicos durante os dias de homenagens aos Finados se cadastrem para solicitação do alvará de funcionamento.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.