22.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Ambulância da prefeitura de Três Lagoas invade preferencial e provoca acidente

03/10/2013 17h13 – Atualizado em 03/10/2013 17h13

Condutor seguia pela Duque de Caxias e invadiu Egidio Thomé provocando a colisão

Equipes do Samu e até um bombeiro à paisana socorreram as vítimas, uma inclusive com suspeita de fratura no braço, enquanto o motorista da ambulância foi levado para atendimento médico

Da redação

Uma ambulância da prefeitura de Três Lagoas se envolveu em um acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira (3), no cruzamento das Ruas Egídio Thomé com a Duque de Caixas, no Bairro Vila Nova, em Três Lagoas.

Segundo o boletim de ocorrência, o servidor municipal, Pedro Antônio, de 68 anos conduzia o veículo Fiat Strada, placas HSH- 5583 no sentido centro/bairro e não teria respeitado a placa de pare, existente no cruzamento, e colidiu com veículo Fiat Siena, placas HTQ- 0243, conduzido por Marcos Ladeia Candor, de 38 anos. A ambulância não transportava nenhum paciente.

Conforme testemunhas, na ocasião, outro veículo, um Peugeot, que ao desviar da ambulância acabou subindo na calçada, ocasionando apenas uma avaria no pneu do veículo.

VÍTIMAS

Equipes do Samu, juntamente com bombeiros à paisana que passavam pelo local na hora do sinistro socorreram as vítimas, encaminhando-as ao Hospital Auxiliadora.

De acordo com o apurado pela reportagem, o condutor do Siena sofreu uma possível fratura no braço esquerdo e algumas escoriações pelo corpo.
O condutor da ambulância, à princípio não teve ferimentos, mas foi encaminhado para uma avaliação médica, pois estaria passando mal. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

A ambulância seguia sentido centro/bairro e não teria respeitado a placa de pare, existente no cruzamento e colidiu com veículo Fiat Siena, placas HTQ- 0243, conduzido por Marcos Ladeia Candor, que foi levado ao hospital com suspeita de fratura no braço (Fotos: Perfil News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.