21.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Ambulância de Três Lagoas capota no KM 216, da BR 262

No veículo seguiam, além do motorista um médico e uma enfermeira que estavam retornando para Três Lagoas

Um acidente envolvendo uma ambulância de uma empresa de Três Lagoas foi registrado na noite de ontem, quinta-feira, no KM 216 da BR 262, deixou três vítimas que estavam no veículo.

Conforme informações do tenente Gabriel de Oliveira Martins, comandante da  6ª Companhia Independente da Polícia Militar de Ribas do Rio Pardo, era por volta de aproximadamente 21 horas, quando o Copom foi acionado para atender a ocorrência envolvendo uma ambulância de Três Lagoas.

Ambulância de Três Lagoas capota no KM 216, da BR 262

O militar explicou que o veículo retornava para Três Lagoas e seguia, além de motorista, mais duas pessoas, uma enfermeira e um médico. Tinja chovido muito na região e no KM 216, distante uns 25 quilômetros de Ribas, sentido Água Clara, o condutor perdeu o controle da direção após uma aquaplanagem, pelo fato que havia muita água na pista.

O veículo atravessou a via, indo sentido contrário da rodovia, provavelmente capotando, até parar tombada de lado no acostamento da via.

Ambulância de Três Lagoas capota no KM 216, da BR 262

Devido a violência do acidente, os ocupantes sofreram escoriações, porém o a vítima que inspirava mais cuidados era o médico, que reclamava de muitas dores, principalmente nas costas, disse Martins.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Ribas do Rio Pardo e atenderam as vítimas no local, sendo auxiliado por profissionais de outra ambulância da prefeitura de Ribas. A PRF também esteve no local registrando a ocorrência.

As três vítimas foram levadas ao Hospital  19 de Março, em Ribas do Rio Pardo, onde receberam os primeiros atendimentos médicos.

Ambulância de Três Lagoas capota no KM 216, da BR 262

Ainda na madrugada, o médico devido a um edema do crâneo, foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, informou ao Perfil News o diretor do hospital, Cleiton Aparecido Bueno. Segundo ele, o motorista e a enfermeira estão internados e o estado de saúde é normal, apenas sentindo dores em decorrência do acidente. Exames mais detalhados serão realizados nas vítimas para diagnosticar com precisão o estado de saúde delas.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.