05/10/2015 11h06 – Atualizado em 05/10/2015 11h06

Os interessados devem comparecer na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua João Carrato, nº 33 – Centro, de segunda-feira a sexta-feira das 7h às 13h

Da Redação

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, começou nesta segunda-feira (05) a receber as inscrições e liberação de alvará dos interessados em comercializar produtos no entorno do Cemitério Municipal Santo Antônio, nos dias 01 e 02 de novembro para as pessoas que visitam ente queridos nestas datas devido ao Dia de Finados, lembrado no dia 02.

Para este ano foi reservado o espaço para 30 boxes, que serão distribuídos entre a lateral da Avenida da Saudade e Rua Quixeramobim. Os ambulantes cadastrados poderão comercializar velas, arranjos, bebidas não alcoólicas e alimentos permitidos no Código de Postura do Município.

Os interessados devem comparecer na sede da Secretaria, localizada na Rua João Carrato, nº 33 – Centro, das 7h às 13h, até o dia 15 de outubro munido dos documentos e identificação dos produtos que deseja comercializar.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Luciano Dutra, esteve na semana passada visitando o local para averiguar os espaços demarcados para a colocação dos boxes. “É muito importante que todos os ambulantes façam o seus cadastros, visto que isso visa facilitar o trânsito das pessoas que estarão no cemitério para visitar os seus entes queridos e, ao mesmo tempo, garantir a legalização do comércio das pessoas que pretendem trabalhar no local e segurança para os visitantes que vão adquirir os produtos”.

Luciano destaca ainda que não será permitida venda de produtos no local sem o alvará expedido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico nem mesmo comercialização dos produtos no interior do cemitério e fora do local reservado previamente.

(*)Assessoria Prefeitura de Três Lagoas

Inscrições podem ser feita a partir de hoje segunda-feira(05) (Foto:Reprodução)

Comentários