28.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Ameaçada de morte, grávida desaparece da casa da mãe em Ribas

27/08/2014 10h59 – Atualizado em 27/08/2014 10h59

Separada e ameaçada de morte, grávida desaparece da casa da mãe em Ribas do Rio Pardo

Eliane Ravena Murca dos Santos, de 21 anos, desapareceu na tarde desta terça-feira (26) da casa da mãe que é localizada na Rua Rio Paraná, no Bairro Parque Estoril IV, em Ribas do Rio Pardo. A jovem se separou há pouco do companheiro e chegou a ser ameaçada de morte

Da Redação

Eliane Ravena Murca dos Santos, de 21 anos, desapareceu na tarde desta terça-feira (26) da casa da mãe que é localizada na Rua Rio Paraná, no Bairro Parque Estoril IV, em Ribas do Rio Pardo. A jovem se separou há pouco do companheiro e chegou a ser ameaçada de morte.

O ex já está morando com outra mulher no Assentamento Avaré. Eliane estava na casa da mãe e está no quinto mês de gestação. O caso foi registrado na Polícia Civil daquela cidade.

De acordo com a mãe da vítima, o único desentendimento que a filha teve foi com o ex-namorado, com o qual morava. Além disso, na tarde de ontem, ela sumiu do imóvel sem levar nada, inclusive o celular que foi achado no quarto de Elaine.

Qualquer informação sobre a desaparecida deve ser comunicada à Delegacia do município pelo telefone (67) 3238-1138.

(*)Com informação de MidiaMax

O ex já está morando com outra mulher no Assentamento Avaré. Eliane estava na casa da mãe e está no quinto mês de gestação (Foto: Gerson Walber)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.