26/03/2012 09h15 – Atualizado em 26/03/2012 09h15

Da Redação*

Na noite de ontem, por volta das 20hs00, um Andarilho que faz parada na antiga rodoviária de Chapadão do Sul, localizada no centro da cidade, quebrou o vidro da porta, adentrou ao local e colocou fogo nas decorações natalinas de garrafas peti, que estão armazenados no local.

Uma pessoa que passava no local viu as labaredas acionou o corpo de bombeiros e a policia, que rapidamente chegaram ao local e conseguiram controlar o fogo, que já havia consumido várias decorações natalinas.

No local havia ainda outro andarilho totalmente embriagado. O Prédio da antiga rodoviária tornou-se um abrigo para estas pessoas e até mesmo para o consumo e uso de drogas.

A nossa reportagem conseguiu falar com o prefeito Jocelito Krug, ainda ontem, e ele nos informou que o Prédio será leiloado nos próximos dias e também não esta descartada a possibilidade da sua demolição antes mesmo do Leilão.

Quanto ao valor arrecadado com a venda do terreno, todo o dinheiro será revertido na aquisição de LAMA ASFALTICA, para recapear as ruas do Centro da cidade.

(*) Com informações do Correio News

Comentários