32.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

André buscará apoio dos irmãos Trad para a sucessão estadual

06/03/2018 08h56

Ex-governador pretende reaglutiná-los em seu palanque

Redação

Os irmãos Trad são opção de aliados para o pré-candidato ao Governo do Estado, André Puccinelli (MDB) depois da separação nas eleições de 2016 quando eles deixaram o antigo PMDB para buscarem caminho próprio em outros partidos.

O ex-governador disse que se encontrou com o deputado federal Fábio Trad (PSD) em Brasília na terça-feira passada e marcou para se encontrarem esta semana. Também deve participar da reunião o prefeito de Campo Grande, Marcos Trad (PSD), e o ex-prefeito Nelsinho Trad (PTB).

Puccinelli disse que no encontro com o deputado federal ele ressaltou que marcaria uma conversa entre os irmãos e Fábio concordo dizendo “conversar não tira pedaço”. Segundo ele, o mais resistente a conversa seria o atual prefeito.

“O Marquinhos é mais recatado, mas estamos ajudando porque gostamos de Campo Grande. Ele é muito trabalhador e inteligente, temos convicção e queremos ajudar nossa Capital”, destacou.

Ex-governador do Estado e ex-prefeito da Capital, André não esqueceu de seu sucessor na administração de Campo Grande e presidente regional do PTB, Nelsinho Trad Filho. De acordo com o pré-candidato, às conversar com o mais velho do trio está mais adiantada e tem ocorrido com frequência.

“Tenho falado com o Nelsinho, mas no mês de março não falei ainda. Mas tenho falado com ele. Vamos falar com todo mundo, mas a decisão não tem”, declarou sobre possíveis alianças para o pleito de outubro.

(*) Correio do Estado

André Puccinelli e Nelsinho Trad, que almeja vaga ao Senado - Foto: Bruno Henrique/ Correio do Estado

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.