26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

André vai deixar contas equilibradas e pagar 3 folhas salariais em dezembro

09/09/2014 17h48 – Atualizado em 09/09/2014 17h48

André vai deixar contas do Estado equilibradas e pagar 3 folhas salariais ao funcionalismo em dezembro

O servidor público estadual irá receber três salários no mês de dezembro, de acordo com o governador André Puccinelli. A declaração foi dada na manhã da terça-feira (09), quando Puccinelli falou sobre a determinação de manter as contas estaduais equilibradas

Da Redação

O servidor público estadual irá receber três salários no mês de dezembro, de acordo com o governador André Puccinelli. A declaração foi dada na manhã da terça-feira (09), quando Puccinelli falou sobre a determinação de manter as contas estaduais equilibradas.

“Vamos entregar o governo com as três folhas pagas em dezembro. Dia 1º pagaremos o salário referente ao mês trabalhado de novembro. Já no dia 19, vamos pagar o 13º salário e, por fim, no dia 29 vamos depositar antecipadamente o salário referente ao mês de dezembro. É um compromisso que firmo com o funcionalismo público, além de não deixar nenhuma conta a pagar para o próximo governador”, destacou.

FINANÇAS EM DIA

Puccinelli disse ainda que efetuará a quitação da parcela referente à dívida que o Estado possui com a União, além de deixar dinheiro em caixa para a conclusão das obras iniciadas durante sua gestão. “Além dos salários, deixarei paga a prestação da dívida que o Estado tem com o Governo Federal. Nossa missão ainda está sendo cumprida e intensificamos ações para que possamos entregar tudo em ordem, com saldo em caixa, pagando todos os débitos, conforme prega a Lei de Responsabilidade Fiscal”.

De acordo com o governador, entregar a administração pública com as finanças sadias foi o maior feito da atual gestão. “Eu poderia dizer que a Perimetral de Dourados, a retirada dos trilhos do centro de Três Lagoas, a construção do Parque dos Ervais em Ponta Porã ou o Aquário do Pantanal são as nossas grandes obras. Mas considero que o equilíbrio financeiro do Estado, que resultou em pleno emprego, desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida dos sul-mato-grossenses seja o grande feito”, finalizou.

(*)Com informação de Noticias MS

Puccinelli disse ainda que efetuará a quitação da parcela referente à dívida que o Estado possui com a União, além de deixar dinheiro em caixa para a conclusão das obras iniciadas durante sua gestão (Foto: Rodrigo Maia)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.