25.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de agosto, 2022
InícioNotíciasAndré visita mais três municípios para ouvir a população e apresentar soluções...

André visita mais três municípios para ouvir a população e apresentar soluções com foco no futuro

Com a proposta de percorrer os municípios de Mato Grosso do Sul e apresentar os caminhos para resolver problemas do presente com foco no futuro, o pré-candidato ao Governo do Estado, André Puccinelli (MDB), segue viagem para Coronel Sapucaia nesta quinta-feira (30). No dia seguinte ele estará em Amambai e no sábado (2), em Caarapó.

Nos municípios, a previsão é de agenda com autoridades e lideranças do MDB, além de entrevistas à imprensa local e reuniões com líderes religiosos e com a população.

Oportunidade para apresentar propostas e destacar importantes realizações durante os oito anos que esteve no Governo do Estado. Em Coronel Sapucaia, por exemplo, foi realizada a implantação de sistema de abastecimento de água, a ampliação do esgotamento sanitário, construção de quadra poliesportiva, reformas e ampliações de bibliotecas e salas tecnológicas de escolas estaduais, entre outras. Também foram construídas 490 casas e 393 famílias foram beneficiadas pelo Vale Renda.

Em Amambai destaque para implantação, restauração e conservação de rodovias estaduais não pavimentadas, reforma do prédio da Agência Fazendária, implantação do sistema de abastecimento de água e esgoto, construção de duas escolas estaduais e de 719 casas. Além disso, 776 famílias foram beneficiadas pelo Vale Renda.

No município de Caarapó foram realizadas obras de ampliação do sistema de abastecimento de água, implantação e pavimentação de asfalto de rodovias e vias urbanas, além da construção do prédio do Corpo de Bombeiros e de 625 casas, entre outras realizações. O Vale Renda beneficiou 598 famílias.

Conexão – O pré-candidato André Puccinelli está presente em todas a plataformas digitais. Acompanhe informações detalhadas sobre as reuniões no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok e Youtube (andrepuccinellioficial), no Twitter @realpuccinelli.

Por jornaldoestadoms

Comentários
MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.