09/03/2019 09h13

O acusado foi autuado em flagrante na Delpol da cidade.

Redação

Um homem de 53 anos de idade identificado por Jose Alves dos Santos foi morto no inicio da madrugada deste sábado na cidade de Angélica, com vários golpes de faca. O acusado Jamerson de Assis de 28 anos foi preso e autuado em flagrante por homicídio simples e homicídio de forma tentada. A vítima fatal residia no distrito da Nova Casa Verde.

Consta na ocorrência da Polícia Civil que o crime aconteceu na Avenida Salvador Conconi, após uma briga generalizada envolvendo várias pessoas.

Ao chegar no local uma grande aglomeração de pessoas e um homem caído ao solo morto, vitima de diversas facadas foi encontrado pelos policiais.

O acusado, após acertar a vítima com os golpes de arma branca, correu em direção Avenida Francisco Marcolino da Costa com uma camiseta bege e de bermuda.

Ao procurar pelo acusado, os policiais vieram a encontrar outras duas vítimas de tentativa de homicídio; eles informaram que a pessoa de apelido Lagoa estaria tentando mata-los.

Durante as diligencias, o acusado Jamerson, foi encontrado em uma casa, saindo do banho com algumas perfurações ao corpo, momento que ao indaga-lo sobre os fatos informou que havia discutido com a vítima e levado uma garrafada da mesma em sua cabeça, tendo após a garrafada, buscado uma faca e golpeado a vitima diversas vezes.

Por apresentar escoriações pelo corpo o acusado foi levado até o hospital municipal de Angélica e em seguida para a delegacia de policia civil, onde foi autuado em flagrante.

A vítima e o autor residiam em uma república de funcionários de uma empresa que presta serviços terceirizados á usina instalada no município.

A Polícia Militar bem como uma equipe do núcleo de pericias estiveram no local.

Foto - Reprodução Portal Angélica

Comentários