17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Angelo Guerreiro alerta governo sobre equipamento danificado em escola

28/10/2015 15h29 – Atualizado em 28/10/2015 15h29

Angelo Guerreiro alerta governo sobre equipamento danificado em escola

Deputado pede a troca do bebedouro que não está funcionando, e com as altas temperaturas causam desconforto aos alunos e professores

Assessoria

Atendendo solicitação da comunidade escolar e da vereadora Vera Helena, de Três Lagoas, o deputado Angelo Guerreiro solicitou ao Governo do Estado a troca de equipamentos danificados e que estão prejudicando o bom andamento das aulas.

O Deputado solicitou à Secretária de Estado de Educação, Maria Cecília Amêndola da Mota, e ao Secretário de Estado da Casa Civil, Sérgio de Paula, a troca do bebedouro na Escola Estadual João Mageano Pinto – Jomap – de Três Lagoas.

“O bebedouro disponível na escola é muito antigo, não está funcionando e não compensa consertar. O calor intenso dos últimos tempos e sem água fresca causa desconforto aos alunos e professores e por isso solicitamos, com urgência, um equipamento novo para atender a comunidade educacional da Jomap”, finalizou Guerreiro.

(*) Assessoria Dep. Angelo Guerreiro

Bebedouro de escola não está funcionando, e causa desconforto em alunos e professores devido as altas temperaturas (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.