19.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Angelo Guerreiro e Silas buscam investimentos para Água Clara

04/11/2015 15h23 – Atualizado em 04/11/2015 15h23

O deputado Angelo Guerreiro e o prefeito de Água Clara, Silas José, participaram de reuniões em Campo Grande na tarde da última terça-feira, 03 de novembro com o objetivo de garantir investimentos ao Município.

Assessoria

A primeira reunião foi na Governadoria com o Secretário da Casa Civil, Sérgio de Paula. Após o encontro, conversaram com o Subsecretário de Comunicação do Governo, Thiago Mishima.

As reuniões terminaram no Comando Geral dos Bombeiros de Mato Grosso do Sul, quando Guerreiro e Silas conversaram com o Comandante Geral dos Bombeiros, Coronel Esli Ricardo de Lima. Conforme as autoridades, Água Clara está passando por transformações importantes para o desenvolvimento da região. A implantação da empresa Asperbrás, que está investindo na fabricação de painéis de madeira (MDF) e produção de eucalipto, com investimento superior a R$ 300 milhões, vai gerar nos próximos meses cerca de mil empregos diretos.

“Precisamos garantir segurança na região e a instalação de um batalhão dos Bombeiros em Água Clara vai cobrir uma grande região que não conta com um trabalho eficiente quando é necessária uma ação profissional de combate a incêndios ou atendimento à população. A unidade mais próxima de Água Clara está a 140 quilômetros de distância”, disse Angelo Guerreiro.

O Prefeito Silas José disse que a implantação da unidade dos Bombeiros em Água Clara traz segurança aos investidores. O Prefeito deve desapropriar uma área onde será construído o prédio para implantação do batalhão dos bombeiros no Município.

(*) Assessoria Dep. Angelo Guerreiro

Prefeito silas, Deputado Angelo guerreiro, Secretário da Casa Civil, Sérgio de Paula. (Foto:Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.