21.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Angelo Guerreiro pede melhorias para a segurança e trânsito de Três Lagoas

14/05/2015 16h26 – Atualizado em 14/05/2015 16h26

Na sessão de quinta-feira (14) o deputado estadual apresentou três indicações que beneficiam Três Lagoas, principalmente a fiscalização da Polícia Militar Ambiental e o trânsito da cidade

Assessoria

O parlamentar encaminhou à Prefeita do município, Márcia Moura, com cópia ao Governador Reinaldo Azambuja para que juntos façam uma parceria para a realização do recapeamento da Avenida Clodoaldo Garcia, principalmente da linha férrea ao ginásio de esportes de Três Lagoas.

O pedido, encaminhado por meio do deputado estadual, é uma solicitação dos três-lagoenses, que têm feito cobranças sobre melhores condições nas vias urbanas da cidade. “Muitos me procuram com a alegação que Três Lagoas é vista como a ‘Capital da Celulose’, mas tampouco vêm essas melhorias na rotina da população”, justificou Guerreiro, que também entende que as condições estruturais do município devem corresponder com a sua apresentação.

PMA DE TRÊS LAGOAS

Depois de pedir o aumento do efetivo da Polícia Militar ambiental de Três Lagoas, que hoje trabalha com 14 policiais, sendo que um deles está em Campo Grande fazendo um curso de qualificação, dessa vez Angelo Guerreiro enviou expediente ao Governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, solicitando a destinação de uma viatura, tipo caminhonete, para o efetivo dos PMAs. Foi encaminhada também uma cópia ao Secretário de Estado da Casa Civil, Sérgio de Paula.

Como já relatado, a Polícia Militar Ambiental atende os municípios de Brasilândia, Três Lagoas, Água Clara e Selvíria e, atualmente, possui apenas uma viatura para trezentos mil quilômetros de extensão para fiscalização. “A demanda é grande e isso tem dificultado a realização do trabalhos dos militares. Uma viatura a mais pode ajudar a fiscalizar os requerimentos, denúncias e infrações no que diz respeito à legislação ambiental, garantindo o tão almejado desenvolvimento sustentável e a preservação do meio ambiente”, esclareceu Guerreiro.

(*) Assessoria de Imprensa do deputado Angelo Guerreiro

Uma das indicações segundo o deputado, é em razão de muitos acidentes, inclusive envolvendo óbitos. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.