01/04/2015 18h15 – Atualizado em 01/04/2015 18h15

Angelo Guerreiro pede recuperação de estrada em Três Lagoas e construção de ponte em Selvíria

A ponte sobre o Córrego da Cruz está caída há algum tempo, prejudicando o escoamento da produção, em Selvíria; em Três Lagoas, o deputado quer a recuperação da Estrada Municipal 512

Assessoria

O deputado Angelo Guerreiro apresentou indicação, aprovada na Sessão desta quarta-feira, 01 de Abril, solicitando a recuperação da Estrada Municipal 512. O pedido foi encaminhado à Prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura, e à Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação.

Esta via, segundo Guerreiro, que inicia na BR-262, próximo a Siderúrgica Três Lagoas e vai até o Distrito de Arapuá, encontra-se intransitável, prejudicando o transporte escolar, a escoação da Bacia Leiteira, enfim, todos os usuários desta estrada.

SELVÍRIA

Usuários da estrada municipal, que liga a região da fazenda Periquito à MS-112, reclamaram junto ao deputado Angelo Guerreiro das condições de tráfego nesta via que está intransitável e prejudicando os agropecuaristas da região. A ponte sobre o Córrego da Cruz está caída há algum tempo, prejudicando o escoamento da produção. Angelo Guerreiro encaminhou pedido ao governador Reinaldo Azambuja pedindo a construção de uma nova ponte.

Cópias da solicitação foram encaminhadas ao Secretário de Estado de Infraestrutura, Ednei Miglioli, e ao Prefeito Municipal de Selvíria, Jayme de Brito. O Parlamentar sugeriu a efetivação de parceria entre o Município e o Estado, para a construção da ponte. O pedido da população através, do vereador Juninho, esclarece que a queda da ponte impede o acesso às demais propriedades.

(*) Assessoria de Imprensa do Parlamentar

A atuação do deputado na Assembleia Legislativa visa beneficiar todo o Estado, em especial os municípios do Bolsão (Foto: Divulgação)

Comentários