24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Angelo Guerreiro quer melhorias para escolas e ruas de Três Lagoas

25/06/2015 16h46 – Atualizado em 25/06/2015 16h46

Angelo Guerreiro quer melhorias para escolas e ruas de Três Lagoas

A solicitação foi encaminhada por representantes da comunidade escolar, já que a quadra não foi incluída na previsão de reforma da escola

Assessoria

O pedido do parlamentar foi apresentado nesta quinta-feira, 25, durante a sessão plenária na Assembleia Legislativa, quando apresentou duas indicações ao município. Angelo Guerreiro solicitou providências para que os deputados federais Elizeu Dionísio e Luiz Henrique Mandetta busquem recursos para a construção de uma cobertura para a quadra poliesportiva da Escola Estadual Padre João Thomes.

A solicitação foi encaminhada por representantes da comunidade escolar, já que a quadra não foi incluída na previsão de reforma da escola, tornando inviável a prática de atividade esportiva, bem como a realização de aulas de educação física. Angelo Guerreiro apresentou a indicação acompanhada de fotografias que comprovam a atual condição do espaço, sem a cobertura.

Um milhão para a rua Egídio Thomé
A empresa Cargil já compensou os impactos de sua ampliação em um milhão de reais para ser investido em Três Lagoas. Dessa forma, o deputado estadual aproveitou para encaminhar à Prefeita Márcia Moura o pedido de um projeto que melhore as condições da Rua Egídio Thomé, no trecho da rotatória da Av. Ponta Porã ao bairro Jupiá.

Por ser uma rua de fluxo intenso, tanto de carretas da Cargil, como da Fibria, além dos moradores que ali transitam, o parlamentar acredita que esse investimento irá ajudar na diminuição de acidentes, sugerindo, até mesmo, a construção de um canteiro central na mesma. A solicitação também foi encaminhada ao diretor municipal de Trânsito, Milton Gomes Silveira.

(*) Assessoria de Imprensa do Deputado

Angelo Guerreiro durante a sessão plenária nesta quinta-feira. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.