23.8 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril de 2024

Angelo Guerreiro recebe medalha Tiradentes em solenidade alusiva aos 186 anos da Polícia Militar

Além do prefeito Angelo Guerreiro, o delegado de Polícia, Rogério Fernandes Faria também recebeu a medalha Tiradentes ao lado de Policiais Militares incluindo oficiais das forças da região do CPA II

O Prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, foi homenageado na tarde desta quinta-feira (28), na solenidade alusiva aos 186 anos da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul realizado no anfiteatro da AEMS, com a Medalha Tiradentes, ao lado de oficiais e autoridades civis que também receberam as medalhas do Mérito da Polícia Militar e Insígnia do Mérito Policial Militar.

Angelo Guerreiro recebe medalha Tiradentes em solenidade alusiva aos 186 anos da Polícia Militar

Além do prefeito Angelo Guerreiro, o delegado de Polícia, Rogério Fernandes Faria também recebeu a medalha Tiradentes ao lado de Policiais Militares incluindo oficiais das forças da região do CPA II.

Angelo Guerreiro recebe medalha Tiradentes em solenidade alusiva aos 186 anos da Polícia Militar

Em sua palavra, tanto o comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Marcos Paulo Gimenes, quanto o comandante de Polícia Militar de Área II, Coronel Gil Alexandre da Rocha, se disseram satisfeitos e honrados em promover a solenidade reconhecendo o serviço de militares e civis frente a cidade de Três Lagoas.

“Quero agradecer o apoio das autoridades, civis e militares que fazem com que a corporação cresça cada dia mais, trabalhando 24h por dia junto ao 190 que é o coração da nossa Unidade. Ao prefeito quero parabeniza-lo pelas duas medalhas que já recebeu, em menos de um mês, da nossa corporação, mostrando que está preocupado e sensível às necessidades da Polícia Militar de Três Lagoas”, disse Gil Alexandre.

Já Marcos Paulo agradeceu o apoio do município, do governo e de todos os civis e militares que fizeram por merecer a medalha que carregavam no peito.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.