24.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Angelo Guerreiro recebe título de cidadão Selvirense

12/05/2015 08h37 – Atualizado em 12/05/2015 08h37

O deputado esteve presente em ações beneficentes para angariar fundos a entidades que prestam serviços sociais na cidade

Assessoria

O deputado estadual Angelo Guerreiro foi convidado na última sexta-feira, 8, para receber o título de cidadão Selvirense, proposto pelo vereador José Antonio de Souza Junior, também conhecido como vereador Juninho. A entrega do titulo aconteceu na Câmara de Vereadores de Selvíria, com a presença da população e diversas autoridades políticas.

Conforme o vereador que propôs a homenagem, Angelo Guerreiro tem sido uma pessoa atuante na cidade, mesmo antes de se tornar um parlamentar na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. O deputado esteve presente em ações beneficentes para angariar fundos a entidades que prestam serviços sociais na cidade, bem como leiloeiro, quando participou de leilões para ajudar na reforma da paróquia de Selvíria.

“Além disso, em cinco meses de mandato como deputado estadual, Angelo Guerreiro já destinou duas emendas parlamentares para Selvíria e já visitou o nosso município diversas vezes. Ele merece essa homenagem”, justificou o vereador. O parlamentar destinou uma emenda de 25 mil reais para a aquisição de uniformes para a Banda Marcial Santa Maria, de Selvíria; e 20 mil para equipamentos, como som, cadeiras e mesas para o Centro de Convivência da Melhor Idade. Na entrega do titulo de cidadão Selvirense, representantes das entidades que receberam a verba estiveram presentes para agradecer novamente pela destinação.

“É uma honra muito grande receber essa homenagem por um município que tem me acolhido há muito tempo de forma tão carinhosa. Hoje, como parlamentar, tenho obrigação com essa cidade. E se antes já estava presente, agora estarei ainda mais”, agradeceu Guerreiro, que enfatizou a importância do trabalho do vereador Juninho em buscar melhorias para o município. Outros deputados também receberam o Título de Cidadão Selvirense. Os parlamentares Eduardo Rocha e Amarildo Cruz estiveram na entrega da homenagem na noite de sexta-feira, 9, em Selvíria.

(*) Assessoria de Imprensa

O deputado recebeu o título das mãos do Vereador Juninho. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.