20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Angelo Guerreiro solicita construção de mini terminal na Praça Ramez Tebet

04/11/2015 09h43 – Atualizado em 04/11/2015 09h43

Angelo Guerreiro solicita construção de mini terminal na Praça Ramez Tebet

A solicitação foi encaminhada à prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura, com cópia à Secretária Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Carmen Goulart.

Assessoria

O aumento populacional, bem como o crescimento urbano são destaques em Três Lagoas. Tanto é verdade que essa mudança traz reflexos, principalmente no trânsito do município. O uso do transporte coletivo tem se tornado um hábito. De acordo com a empresa responsável pelo transporte público em Três Lagoas, hoje existem 13 linhas espalhadas pelos principais pontos da cidade.

O ponto de ônibus que fica na área central de Três Lagoas, mais precisamente na Praça Ramez Tebet, já não dá suporte suficiente para a atual demanda. Por dia dois mil passageiros utilizam o transporte público no município e tem o local como ponto de apoio para embarque e desembarque. “A população nos procura e solicita melhorias. Concordamos com a reivindicação, pois observamos que os investimentos no transporte não acompanharam o crescimento da cidade”, pontua o deputado estadual Angelo Guerreiro.

Para o parlamentar, assim como para muitos moradores, o ponto de ônibus com banheiros feminino e masculino oferece um pequeno espaço para as pessoas que aguardam o coletivo, “sem conforto e segurança”. Angelo Guerreiro defende a ideia de construção de um mini terminal para embarque e desembarque no local. Para isso, apresentou indicação na sessão plenária desta terça-feira, 03 de novembro.

(*) Assessoria Dep. Angelo Guerreiro

Hoje existem 13 linhas espalhadas pelos principais pontos da cidade. (Foto:Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.