18/06/2015 16h19 – Atualizado em 18/06/2015 16h19

A reivindicação é para o residencial Novo Oeste em Três Lagoas, onde a construção de uma base da Polícia Militar deve suprirá as questões de segurança da localidade

Assessoria

O Residencial Novo Oeste, em Três Lagoas, é uma região onde foram edificadas duas mil moradias e está em constante desenvolvimento. O deputado Angelo Guerreiro, conhecedor dos problemas de segurança do bairro devido ao grande número de famílias residentes, solicitou ao Governo, através de proposta aprovada pela Assembleia Legislativa, providências urgentes visando a construção de uma Base da Polícia Militar no residencial.

O documento foi encaminhado pela Assembleia Legislativa ao Governador Reinaldo Azambuja e ao Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública Silvio César Maluf. Guerreiro justificou também que no residencial Novo Oeste moram mais de cinco mil pessoas, as ocorrências estão aumentando consideravelmente e a população do bairro tem solicitado a presença da Polícia Militar em intervalos cada vez menores.

Segundo o Deputado, a construção da base da PM vai beneficiar outros bairros vizinhos e minimizar as desavenças constantes por falta de uma polícia mais próxima. “Em breve mais de duas mil residências serão entregues nas proximidades deste residencial, aumentando ainda mais a necessidade de se valorizar a corporação com a construção de um posto da PM, que vai agilizar o atendimento e garantir a segurança da coletividade”, concluiu Angelo Guerreiro.

(*) Assessoria de Imprensa do Deputado Angelo Guerreiro

O segundo o deputado Guerreiro, documento foi encaminhado para o Governador Reinaldo Azambuja e ao Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública Silvio César Maluf.

Comentários