34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Angelo Guerreiro visita criança cadeirante e revive história emocionante

05/06/2015 11h14 – Atualizado em 05/06/2015 11h14

Angelo Guerreiro visita criança cadeirante e revive história emocionante

O deputado estadual visitou a casa da pequena Natiely Souza Castro Silva, de 9 anos. Não é primeira vez que o deputado visita a criança, anteriormente ele ajudou o pai da menina quando ele estava muito doente

Assessoria

O deputado estadual recebeu o convite de amigos para visitar a pequena Natiely Souza Castro Silva, de 9 anos. No pedido havia o entusiamo de um garotinha que se diz fã incondicional do parlamentar. Em sua casa, ela, a mãe e o irmão receberam Guerreiro com sorriso no rosto e muita conversa. A pequena cadeirante nasceu com uma má formação congênita da coluna vertebral e já passou por uma cirurgia arriscada, quando mais nova, envolvendo a coluna e a cabeça.

Angelo Guerreiro já havia feito outras visitas na casa de Natiely em anos anteriores. Moradora do bairro Nossa Senhora Aparecida, a pequena faz questão de lembrar a primeira vez que se encontrou com o parlamentar. “Ele esteve em casa ajudando o meu pai, quando ele estava muito doente”, relembrou. Dona Cláudia Regina de Souza Castro Silva , mãe de Natiely, conta que o deputado estadual foi quem ajudou o seu esposo, Márcio Henrique Castro, quando o mesmo teve problemas no rim e precisou de atendimento em Campo Grande. “A Nati tem adoração pelo Guerreiro por conta dessa ajuda”, disse a mãe.

CARAVANA DA SAÚDE

A história de Natiely se repete como muitas outras. Há dois anos ela está da fila de espera para operar os pés e os joelhos. Sabendo da ida da Caravana da Saúde, que atenderá casos de oftalmologia, ortopedia, ginecologia e gerais. Dona Cláudia aguarda ansiosa e cheia de esperança o andamento do processo da filha. “Espero que dessa vez a Natiely consiga fazer a cirurgia e realize o sonho de calçar uma sandália”, declarou a mãe, que garante que a filha é super vaidosa e tem um astral diferenciado.

Para Angelo Guerreiro, a sua visita à casa de Natiely foi providencial. “Estamos tentando agilizar o máximo possível o caso dela. Natiely é um encanto de menina e merece esse presente”, empenhou-se o parlamentar, que faz questão de convidar toda a população de Três Lagoas, bem como Brasilândia, Bataguassu, Santa Rita do Pardo, Água Clara e Selvíria para aproveitarem a maior ação de saúde da história de Mato Grosso do Sul.

(*) Assessoria de imprensa do Deputado

O deputado estadual recebeu o convite de amigos para visitar a pequena Natiely Souza Castro Silva, de 9 anos.  (Foto: Assessoria)

 Em sua casa, ela, a mãe e o irmão receberam Guerreiro com sorriso no rosto e muita conversa.  (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.