21.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Ano letivo dos alunos da Rede Municipal de Ensino encerrou nesta segunda-feira (13)

A segunda-feira (13), teve gostinho de despedida e saudades para os alunos e servidores da Rede Municipal de Ensino de Três Lagoas (REME), conforme o calendário escolar 2021, hoje foi o último dia do ano letivo, para os estudantes da Rede Municipal, nas etapas da Educação Infantil, do Ensino Fundamental I, do Ensino Fundamental II e PAA/EJA.

Na semana passada as escolas promoveram o encerramento dos projetos e formaturas dos estudantes. Foram apresentadas e entregues às famílias dos alunos da Educação Infantil um relatório com a aprendizagem e desenvolvimento da criança deste ano, assim como, o LIVRO DA VIDA da criança.

Já para os alunos Ensino Fundamental I, II e PAA/EJA o período de 14 a 21/12 é destinado para exame final, Conselho de Classe Final e entrega de notas.

A Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), alerta os pais que ainda não realizaram a rematrícula que procurem a unidade de ensino em que seu filho está matriculado até o dia 22 de dezembro e que as pré-matrículas devem ser realizadas pelo site: www.treslagoas.ms.gov.br/matriculareme2022 ou na Secretaria de Educação e Cultura, localizada na Rua Alexandre Costa, nº 130 – Centro (esquina com a Rua Paranaíba).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.