Antes de ser preso, acusado afirmou que teria vendido pelo menos 36 ‘paradinhas’ de crack

Com uma extensa ficha criminal e passagens por furto e roubo, um profissional do sexo transexual de 23 anos foi preso na noite desta sexta-feira (11), pela Polícia Militar acusado de tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, denúncias relatavam de que o acusado estaria comercializando drogas na Avenida Clodoaldo Garcia. Durante a checagem dos fatos, os militares flagram o exato momento em que o autor estaria vendendo uma porção de droga à um usuário.

DROGAS NAS PARTES ÍNTIMAS X FUGA

Ao perceber que seria abordado, o autor teria se posicionado de costas e afim de ludibriar a equipe policial, esboçou gestos de esconder dentro do short que usava, junto às partes íntimas, certa quantidade de droga.

Em seguida, ele ainda tentou empreender fuga a pé, jogando dentro de uma instituição educacional um invólucro com várias trouxinhas de crack prontas para serem comercializadas.

CONFISSÃO DO CRIME

Durante a abordagem, o acusado confessou o crime de tráfico de drogas, afirmando que durante uma semana, teria vendido pelo menos 100 ‘paradinhas’ de droga, e que antes da abordagem, já teria comercializado pelo menos 36 trouxinhas de crack.

Além da droga apreendida, a polícia ainda encontrou com o acusado o valor de R$ 255,40, dinheiro proveniente do tráfico de drogas. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Comentários