33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Ao ver trio em atitude suspeita, policial faz abordagem e recupera moto roubada

Fato aconteceu na noite de quinta-feira nas proximidades do condomínio Recanto das Palmeiras; dois dos envolvidos eram menores, porém o adulto foi preso em flagrante

Na noite de ontem, quinta-feira, por volta das 18:30 horas, um agente da Polícia Civil de Três Lagoas transitava pela rua Manoel de Lima, próximo ao condomínio Recanto das Palmeiras, quando avistou três indivíduos, dos quais um empurrava uma motocicleta e os outros seguiam em duas bicicletas, enquanto um deles tinha um capacete preso a um dos braços.

Valendo do instinto da agente da lei, o policial suspeitou da atitude dos três elementos e os abordou, sendo possível deter apenas dois dos rapazes, quando então A.V.R., 21 anos, que empurrava a motocicleta, logo disse que havia achado tal veículo abandonado pelas proximidades.

Ao ver trio em atitude suspeita, policial faz abordagem e recupera moto roubada

Ato contínuo, A.V.R. acabou confessando que foi contratado por um desconhecido para buscar a motocicleta que estava escondida embaixo de uma árvore localizada próximo ao local onde foram abordados.

Diante da situação, o agente solicitou apoio dos colegas da SIG, bem como do DEPAC, para melhor averiguação dos fatos, quando então apurou-se que a motocicleta placa HRX-3A64, se tratava de produto de furto ocorrido na noite anterior (17/11), no pátio externo do Shopping Três Lagoas.

Constatados os fatos, os envolvidos foram conduzidos à sede da DEPAC, onde o maior imputável, A.V.R., foi autuado em flagrante delito por crime de receptação dolosa, sendo-lhe arbitrada fiança no valor de R$ 1.100, conforme preceitua legislação vigente, valor esse que não foi recolhido, razão pela foi encaminhado ao presídio local, onde ficará à disposição da Justiça. Já o adolescente de 16 anos prestou declarações e foi liberado para seu responsável legal.

Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.