O primeiro trabalho como profissional das passarelas foi para marca Banho Maria (moda praia)

A estudante três-lagoense Isabella Noronha, ou Isa, de 13 anos, tinha o sonho de seguir carreira de modelo – e conseguiu, com o apoio da mãe, Gláucia Machado.

A adolescente participou de uma seletiva realizada no hotel OT, pela agência de modelos Soul Model, e foi selecionada para ir a São Paulo, onde participou de casting das quatro maiores agências da capital paulista, que atua com crianças e adolescentes de todo Brasil.

Após esse trabalho Iza foi contratada como modelo pela Kids Agency Model, onde já participou de várias campanhas e sessões de fotos. O primeiro trabalho como profissional das passarelas foi para marca Banho Maria (moda praia).

“A partir daí eu me identifiquei com os flashs e as passarelas”, disse.

Atualmente, além de modelo, Iza se destaca em Três Lagoas como digital influencer, tendo inclusive parcerias de diversos segmentos.

De acordo com Iza, para 2020, ela espera continuar realizando o sonho no mundo da moda. “O que tenho a dizer para vocês acredite sempre nos seus sonhos, porém a parceria e o apoio de seus pais são imprescindíveis”, finaliza.

Comentários